sábado, setembro 09, 2006

A Janela



A Janela
0,80 x 0,80
Óleo em Tela
2003

A janela que representei é a entrada para o mundo dos sonhos.
Nos sonhos os Gatos e as Borboletas significam Sorte.

***

Cada um de nós tem uma Janela que dá para a Alma.
Ousemos entrar nesse Portal.
No portal dos sonhos e fantasias.

Dediquemos nesta noite um pensamento positivo a todos os que ousaram desafiar a razão e foram em busca dos seus sonhos, das suas fantasias e... conseguiram.

Dediquemos esta noite um pensamento positivo a todos os que gostavam de o tentar e não tem coragem de o fazer.

Pode ser que assim, pelo menos, uma vez na vida arrisquem e consigam realizar os seus sonhos.

Beijinhos mágicos

10 comentários:

Tia Cremilde disse...

Gostei desta janelinha!!

Sebastião é um nome lindo. Como não tenho filhos, pensei que Sebastião seria um bom nome para um amiguinho de 4 patas. Faz um sucesso aqui na vizinhança!! Dos 9 filhos que teve, eu fiquei com um (que entretanto tb já ofereci) e chama-se Baltazar! Acho Bobby's e Snoopys tudo muito rafeiro... lol!

Anónimo disse...

Olá Ana!
Belo texto... inspirador!
Obrigado pela visita ao meu blog, acho que foste a 1ª a visita-lo sem ter visitado o teu... :p
Espero voltar a ver-te por lá mais vezes, eu tb virei cá! :D
deixo o site da associação á qual pertenço, Povarte -> http://povarte.no.sapo.pt (embora não esteja actualizado... mostra o que se faz por lá!)
Beijola, bom trabalho!

Andreia disse...

Bonito quadro!
Sonhar é bom:)

Não costumo sonhar com gatos nem com borboletas... :(

Obrigada pela visita ao blog, vou voltar ao teu.

Um abraço!

Poesia Portuguesa disse...

Lindo. É tua esta pintura? Está fabulosa.

Bj ;)

Darkezza disse...

Olá Ana, gostei destas tuas palavras. Sim olha que agora lendo bem o Tim Burton poderia mesmo se ter baseado no meu post loolll.
Continua com trabalhos magníficos e palavras belas.

Bjocas

Xandra disse...

Olá Ana!Vivem comigo 4 gatos,Uma nasceu em casa e os outros três ,quizeram vir morar comigo..Ás vezes também apareçem borboletas:)
Gosto muito das tuas pinturas.Transportam-me para o mundo dos sonhos,que eu tanto gosto...
Obrigada pela tua magia :)*

Xandra disse...

A música é tão linda!... :)*

Fallen_Angel disse...

owa :o)
gosto tanto de sonhar :o)
apesar de nunca sonhar com borboletas :o( sonho mais com chuva lol

Beijinho

Claudinha ੴ disse...

Lindo Ana. Tudo a ver comigo a sua pintira. Eu sei falar destas coisas e você sabe colocá-las na forma de imagens maravilhosas...
Beijos, amiga!

Lua disse...

Que este quadro seja sinonimo de muita sorte e muita inspiração para continuares a brindar-nos com estas maravilhas.
Bjs